Service Desk – Suporte TI

A Central de Serviços K-Info Soluções conta com equipe avançada multidisciplinar, com certificações em segurança da informação, servidores, virtualização e especializações de redes.  Colaboradores treinados e focados na resolução de incidentes e solicitações.

Atuação integrada com NOC-Monitoramento, trazendo pró-atividade nas operações.

Disponibilidade de atendimento em horário comercial, horário estendido ou 24x7x365.

Atendimento das demandas de forma remota, presencial e preventiva.

Conheça nossos Planos:

ESSENTIAL

– Suporte Técnico Telefônico e Remoto

– Visitas Presenciais

– Visitas Preventivas Opcionais

– Monitoramento Pró-Ativo

– Inventário de Hardware, Software e rede

– Sistema de Tickets e Base de Conhecimento

– Documentação

– Prioridade absoluta (SLA Preferencial)

SECURITY

Tudos serviços do ESSENTIAL + Pacote Completa de Segurança

– Suite de Segurança

– Firewall

– Cloud Backup

– WiFi Corporativo

FULL

Tudo do ESSENTIAL & SECURITY + EMAIL ou Pacote Colaboração

– Microsoft 365

– Google Workspace

– Zimbra